infortúnios.

14/07/2008

esquilo não samba

Muito prazer
Eu sou você amanhã
Só não me apresentei antes
Por medo de te desmotivar

Eu sei que é triste
Mas não se deixe abalar
Terás dias bons
Cujo número eu posso contar

Não vou mentir
Não sua média você será
Medíocre
Não vou mentir
Não sua média você será

Mediocridade
Eu sei o quanto eu sinto saudade
Do tempo em que eu me achava esperto
Do tempo em que eu esperava dar certo
Do tempo em que eu me achava

Não quero te iludir
Não quero te enganar
Não quero te iludir
Você está
Desperdiçando o que era pouco
Muito pouco, quase nada
E está para acabar
Acabar*

eu sou uma farsa. uma farsa mediana. eu tenho notas boas (...mas aquele monte de a não faz mais sentido algum...), eu sei jogar futebol, eu sei mexer no photoshop (e não só usar brushes e filtros! óóóóóó), eu sei desenhar... mas nada de mais. nada que ninguém faria se não se esforçasse mais um pouquinho. parece que eu perco tanto tempo tentando saber tudo, que de tudo eu sei quase nada.

*móveis coloniais de acaju – foi o que salvou me fim-de-semana. Eu já não sou muito de sair. eu tenho preguiça de sair, enfim. a casa onde eles tocaram estava absurdamente lotada, mal dava pra se mexer, mas valeu a pena. o show deles é sensacional, com direito a coreografias da platéia, 9 músicos ensandecidos correndo pelo palco minúsculo e se acotovelando em meio a muvuca do lugar. sem contar que as músicas são um primor. gastem alguns minutinhos de suas vidas e escutem. ;)

Marcadores: , ,

 

3 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Acho que tu não é nem um pouco mediada! hahaha
Imagina mesmo que eu me "esforçasse um pouquinho", não conseguiria desenhar como tu e não teria paciencia pra nada além daquilo que tu disse sobre photoshop (aliás, nem sei o nome do que tu disse, mas pra tu ver como sou ótima nisso).
Acho que tu tem que aprender um pouco mais sobre ti. Mas isso é com o tempo. =]

25 de agosto de 2008 às 23:08  
Blogger paulam fernandam said...

td mundo q faz letras se acha uma farsa, isso é fato. mas q é só treinar um pouco pra desenhar como tu...VSF, izadora.

1 de dezembro de 2009 às 02:48  
Blogger paulam fernandam said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1 de dezembro de 2009 às 02:49  

Postar um comentário

<< Home

 

 


 


camis - lux - gabi - maciel - mari - flickr - nath - nath 2 -

izanetz-www.imood.com