infortúnios.

11/06/2008

¬¬

eu sei que eu só escrevo aqui pra reclamar e/ou quando eu não me sinto muito bem, mas, convenhamos, alegria nunca fui uma inspiração muito boa. e porque diabos eu tenho que me explicar?

tá. eu sou extremamente nerd. i freaked out quando vi que tirei b na maldita cadeira da faced. mas, puta que pariu. como diabos um professor pede pra fazer um ENSAIO e depois diz que queria algo informal? e ainda por cima diz que corrigiu cada trabalho pensando na carinha de vocês. oh, please! só porque eu não eu não perco meu tempo apontando achismos durante a aula, só porque eu não finjo gostar de filosofia vem um cara e esculhamba tudo. ah, sei lá. talvez eu me importe demais com esse tipo de coisa, mas AH!
mas haverá um sweet revenge. ele deixou mandar outro trabalho para reavaliar. ok, vou ENTUPIR de achismos, frases de empacto sobre jogo de poder, pós-modernidade e se ele gostar nunca mais levo a sério esse pessoal. tem coisas que estragam o meu dia de uma maneira absurdamente idiota. Mas me diz, porque dar descrédito a um trabalho porque ele está acadêmico demais. onde eu fui parar? um monte de gente que não valoriza uma "abordagem ciêntifica" (tá, isso ficou pretencioso demais...enfim). onde eu fui me meter? onde eu fui me meter?

[/ataquezinho estérico de graduanda nerd]

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2 Comments:
Anonymous Anônimo said...

É, guria. Até agora os professores bons foram os da lingüísitca, e só.
*sighs*
Desanima ter uma turma como a nossa, e ainda por cima professores que dão corda. Tu acredita que eu sou o laughing stock da aula de estudos literários? Pois é. Eu disse uma vez que "na minha opinião, e a minha opinião não se limita a isso, no curso de Letras, dentre VÁRIAS outras coisas, a gente também aprende a enrolar"(olha a volta que eu dei). Isso como contexto pra uma crítica em cima da atitude pedante de um crítico famoso que nem se quer sabe do que fala (que a professora respondeu dizendo que nem todos são epecialistas em tudo... she missed my point by a few light-years and didn't even care to understand). Pois então, eu acho que já te contei isso, mas o que tu não sabe é que ela agora assumiu que sabe o que eu diria em situações várias. The nerve!!! No fim de uma aula que terminava mais cedo ela me solta uma pérola: "E, como diria a Luciana, vamos encher lingüíça então". Seria tranqüilo, caso ela me ouvisse. Mas ela não sabe ouvir, ao ponto de achar que eu sou do Grego Clássico (pq uma vez eu fiz uma piada sobre como nós do japonês não somos tão esquizitos quanto o pessoal inexistente do Grego). Isso é que é professora... putz grila. Não ouve, debocha e ainda acha que é fofa. Fala alguma coisa em uma hipérbole verbal bem pomposa que ela presta atenção, e discute como quem fala de igual pra igual. Tenta ser simples e concisa que tu não fez as leituras. E assim vão os nossos professores, os colegas seguindo o exemplo/incentivo, e nós pro saco.
=/

12 de junho de 2008 às 19:07  
Blogger paulam fernandam said...

meudeus. tu já levou a faced a sério oO e nem era mais bixo. talvez tu tenha problemas, mesmo.

1 de dezembro de 2009 às 02:51  

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