infortúnios.

15/03/2008

We should dance like two fucking twins

Spare me the suspense
Spare me the suspense
I got no currency, but i'm heaven-sent

...


Eu ainda não entrei em clima de início de ano. Tá tudo dando voltas e voltas na minha cabeça. Um dia eu estava em Porto Alegre, indo pro campus do Vale e no outro em São Paulo, caminhando na paulista, pegando uma puta chuva na fila, vendo o show do interpol...

...

Hey, lady, wraith
Oh, i so hope you try
You're late
Babe, you know it's your time

...

E eu confesso que fui um pouco injusta com São Paulo. Enquanto a gente falava com a Nath sobre a cidade, sobre o ar pesado e poluído, sobre o trânsito insano... A cidade é uma loucura mesmo. Mas eu não falei do que eu mais gostei de lá (além dos museus, como boa freqüentadora de programas de velhinhos): são paulo é uma grande mãezona. É sério. Mesmo com toda aquela loucura, é impossível não se sentir um tantinho a vontade lá. Pelo menos eu me senti. E eu ainda via algo de conhecido em cada rua. Se eu acreditasse em vidas passadas até diria que andei cambaleante por aquelas ruas, num passado distante. Não sei quanto a vocês, mas pelo menos a mim São Paulo abraçou.

...

I won't let you sit by, so cold in the pitch night
Alone you can't make amends
No, i won't let you sit by, so cold in the pitch night
We should dance like two fucking twins
Just spare me the suspense

...

Quanto ao show. Nada a declarar, sinceramente. Eu acho que eu não estava entendo muito bem o que estava acontecendo na hora. Eu pulei, eu gritei, cantei até não ter mais ar, dei uma de gruppie, me roubram uma palheta (¬¬), roubei uma metade da set list (leia-se arranquei quando ela ia pra mão de uma guria, i guess, e saí como se nada tivesse acontecido), mas só agora me dá aquela sensação estranha no estômago. Mas pô, eu tava lá.

...

Feast your eyes; I'm the only one
Control me, console me, 'cause that's just how it should be done
Oh, all your history's like fire from a busted gun
I show some love and respect
Don't wanna get a life of regret

Marcadores: ,

 

2 Comments:
Anonymous Anônimo said...

São Paulo: A cidade mais suja que você vai amar.

24 de março de 2008 às 16:37  
Blogger paulam fernandam said...

huahua tô ligads. até hj eu não consigo acreditar mt bem q vi o show do aerosmith. é uma SENSAÇÃ bizarra.

1 de dezembro de 2009 às 02:53  

Postar um comentário

<< Home

 

 


 


camis - lux - gabi - maciel - mari - flickr - nath - nath 2 -

izanetz-www.imood.com