infortúnios.

22/03/2008

Elucubrações dos cromossomas XX

Você, membro do sexo feminino, não há como fugir! Pode não acontecer agora, mas ainda, num futuro próximo, você vai se pegar namorando uma vitrine de sapatos, comprando algo rosa ou ainda tendo ataquesinhos de mulherzinha (é, aqueles mesmo, que você costumava implicar, imitando a sua colega patricinha fazendo aquela vozinha nhenhenhé). Você não tem como escapar, você ainda vai dar uma de mulherzinha.
Falo isso porque eu, que me julgava muito longe dessas frescuras, adquire, faz pouco tempo, um par de luvas ROSA de box (yeyyy, uhuuuu) e me entupi de creminhos e mimimi, além de achar que isso é a oitava maravilha do mundo.
Eu sei, eu sou uma fresca que foge da chuva pra não estragar o cabelo. Eu desisto. Só espero não usar marron quando estiver entre os 30-40.
Ó deuses, eu perdiiiiiiiiiiiiiii

Marcadores: ,

 

1 Comments:
Blogger Lux said...

o queeee! Isso funciona? Yupi!
*pessoa que tem os outros 3 produtinhos da linha...* *tosse*

Hahaha! O problema não é virar o monstro. É não deixar ninguém perceber. *snicker*
;)

[]'s

27 de março de 2008 às 08:36  

Postar um comentário

<< Home

 

 


 


camis - lux - gabi - maciel - mari - flickr - nath - nath 2 -

izanetz-www.imood.com