infortúnios.

21/01/2008


segundo o orkut:
Jetzt ist mal Zeit, alte Aufgaben zu Ende zu bringen.

...acho que eu estou começando a acreditar um pouquinho mais nas casualidades que regem as fortunes do orkut. porque sério, nunca vi, quando vem trabalho é TUDO ao mesmo tempo, tudo pra ONTEM. e claro, pra acompanhar a onda de sorte, tudo o que tu faz para um LIXO. eu já fiz o mesmo layout de um site umas cinco vezes e ainda assim não consigo engolir o meu próprio trabalho. minha criatividade, mirrada, frágil e burra fugiu de mãos dadas pra uma ilha caribenha junto com a minha disposição. estão lá, fazendo amor em alguma praia de areias brancas enquanto as minhas olheiras crescem, meu estômago me castiga e da ponta do lápis, e ainda muito menos do janela do photoshop, não saí nada aceitável.

que belo dia para uma queda livre...

 

1 Comments:
Blogger Lux said...

Hey!!Pensa pelo lado positivo. Quando elas voltarem estarão bem dipostas =P

hehe
=*

27 de janeiro de 2008 às 13:42  

Postar um comentário

<< Home

 

 


 


camis - lux - gabi - maciel - mari - flickr - nath - nath 2 -

izanetz-www.imood.com