infortúnios.

12/12/2007

divagando sobre o nada

eu já tô vendo coisas... desenhando no meu caderno quadriculado, as linhas ficam dançando na minha frente... se embaralham... Ainda fico na frente do computador pra ver se saí mais alguma idéia, pra tirar mais algumas horas do meu sono e pra piorar a minhas postura... *izadora se arruma na cadeira. Parece que todas as idéias que eu tenho não dão certo, na hora de por em prática sai aquela coisa (não, não não era isso que eu imaginei.. aaaaahhhhhhh *desastre*) É estranho, aquele meu passatempo bobo vai se transformando numa "pseudo profissão" (leia-se 'pseudo' como aquilo que eu não achei uma outra definição melhor.. whatever). Antes eu fazia um layout qualquer colocava no meu blog e era uma beleza. Agora eu começo a fazer coisas pros outros.. daí tem que começar a pesquisar, fazer e refazer. E dá trabalho. Muito, muito. E eu que pensava que era só abrir o photoshop e saí aquela beleza. Aliás, era isso o que eu fazia. Não que os meus layouts fossem um brinco e tal, mas eu sentava a bunda no pc, tinha a idéia e TÂM. Aliás, eu sou meio bitolada com isso. Eu acho que no fundo eu tenho a ingenua crença nas inspirações que vêm do nada. Eu tenho que aprender a passar por processos criativos (ou whatever the hell que chamam isso), fazer pesquisa e refazer a mesma coisa vinte mil vezes.
Fatídico dia em que me julguei alguém com paciência.

Mas olha eu deveria estar dormindo... Ou não. Por que agora eu sou uma pessoa de férias. Mas fala baixo que a faculdade é um mostro a espreita. Quando ela vê que tu tem tempo livre lá vai ela e se atira por cima das tuas horas de pernas pro ar. E aí já deu. São sei lá quantos livros pra ler e mais uma caralhada de ensaios... Eu ainda vou sonhar muito com trabalhos...

Enfim, fora besteiras demais. Meu pulso dói. Amanhã eu trabalho. Nas férias eu trabalho. Uma bela perspectiva de descanso. Enfim, enfins. Vou dormir. Acho.

Marcadores: , ,

 

 

 


 


camis - lux - gabi - maciel - mari - flickr - nath - nath 2 -

izanetz-www.imood.com