infortúnios.

10/11/2007

tricking myself.

Eu já vou adiantando a minha listinha de promessas pra 2008. E eu prometo que eu não vou acumular leituras, que vou ler os livros de literatura brasileira (não só os de literatura estrangeira); que não vou ficar matando o trabalho pra ficar viajando na frente do computador (principalmente quando estiver trabalhando na sala do chefe...); que vou ler e corrigir as provas depois de terminá-las; que vou ir para as aulas da faced com um sorriso no rosto e pensar em como a licenciatura é incrível (não que isso seja verdade, longe disso. o negócio é que a verdade não vem ao caso agora...); dormir mais (leia-se, dormir um pouco mais do que as minhas 5h diárias); que vou estudar gramática (ew. ew. ew. ew.) e a listinha vai longe.

Aproveito a oportunidade pra adiantar as minhas conclusões de 2009 quanto as resoluções de 2008: nada cumprido.

Marcadores:

 

 

 


 


camis - lux - gabi - maciel - mari - flickr - nath - nath 2 -

izanetz-www.imood.com