infortúnios.

02/10/2007

o mantra da mulher moderna

Já me acostumei com a idéia de que na minha vida não posso fugir das minhas *aqui entra aquela voz épica, ampliada por um eco assustador - nessa parte eu sempre imagino um nórdico, de certa e idade, de 3m x 3m com suas longas barbas brancas, anyway*três compulsões malditas.
A primeira é a minha compulsão por livros. Tá, tá. Livros são okay, são bonitinhos, ler faz bem e o governo federal quer todo mundo lendo pra se educar. ê-ba! O problema que esses meus livrinhos bonitinhos sugam todo o meu salário de bolsista miserável. Mas o que eu posso fazer. Quando os vejo, criam brancinhos, carinhas meigas e falam doce "me leva! me leva!". *alucinações*
A outra compulsão, como membro digno do sexo feminino, é a por doces. E essa é até estúpido querer começar alguma explicação. Algum dia vão descobrir a incrível relação que há entre estrôgeno e chocolate. Que um não vive sem o outro, que eles se complementam desesperadamente, e que eles se precisam tanto que... erm. Como eu ia dizendo, até lá existirão as revistas de dieta pra (tentar) reverter as maléficas conseqüências dessa intrínseca (é sempre bom dar um highlight a palavras mais eruditas, ego thing. pernóstica . enfim.) relação.
E por fim, a minha compulsão por blogs, livejournals, e afins. E esse blog é só mais entre tantos. Tá, tá, yadda yadda. E porquê diabos esse filho bastardo de mãe solteira veio ao mundo? É simples, num acesso de raiva depois de ver todo o trabalho de uma tarde inteira - de sexta feira ainda por cima, o que faz ser o trabalho 15548446 milhões de vezes mais doloroso - sumir por causa de uma ratiada de atualização no ftp do maldito dreamweaver, cá estou para escrever e me acalmar antes de rodar a baiana por aqui, derrubar todos os computadores dessa sala, fazer sapateado em cima da mesa e cantar o hino do grêmio de trás pra frente. É. Isso ae.

(PS: O título do post não tem nada a ver com nada - aliás, todos esses períodos longíssimos que eu escrevi não tem nada a ver com nada. eu deveria ter aprendido a lição com a cadeira de leitura e produção textual, escrever é demais pra minha cabeça -. Mas que o título daria um belo best seller de auto ajuda, ah daria. Mas será que já não existe um assim? Ih, olha lá, surgiu um.)
(PS2: Eu nunca leio duas vezes o que eu escrevo. Eu faço letras e tenho horror de aulas de gramática. DEAL WITH IT!)

Marcadores: ,

 

 

 


 


camis - lux - gabi - maciel - mari - flickr - nath - nath 2 -

izanetz-www.imood.com